sábado, 3 de setembro de 2011

EI MANO, VOCÊ CONSEGUE ME OUVIR?


Ninguém viu o muro
E o muro estava no nosso caminho.
O muro alto a nos lembrar,
Nem tudo é assim, azul marinho.

O muro alto a nos lembrar,
Que nós, justo nós, perdemos a guerra.

Ei Mano, você consegue me ouvir?
Porque eu só ouço o som das lágrimas
Caindo feito chuva no frio chão.

Ei Mano, você consegue entender
Porquê nós, justo nós, morremos na guerra?

Ei Mano, grite alto por favor,
Não quero ouvir os fogos da vitória
Me lembrando, que nós, justo nós, perdemos a guerra.

Maldito mundo.
Maldito muro alto no nosso caminho.
Muro alto a nos apagar
De tudo que é assim, azul marinho.

Ei Mano, você consegue me ouvir?
Porque eu só ouço sangue nas lágrimas
Caídas feito chuva no vazio chão.

Ei Mano, você consegue perceber
Que os sonhos logo eles caíram por terra?

Ei Mano, você consegue me ouvir?
Então não espere sentido nisso tudo.



Nenhum comentário: