segunda-feira, 11 de abril de 2011

Veio desde longe procurando olhar dentro do meus olhos, não tive como não tentar olhar nos seus tambem. Chegou bem perto sorrindo de tudo e de coisa alguma, não tive como não sorrir também. E quando todo o seu bloco foi passando por mim, imóvel contemplei seu desfile, desde o primeiro até o último instante. E sem palavras, não existiam palavras que traduzissem meus sentimentos, apenas um sorriso sonso, tímido, tonto e triste, continuei lhe observando sair de minha vida. Volta e meia ainda olhava para trás e me sorria, talvez esperando que eu fosse ao seu encontro. Também sorri. E só. E talvez porque isso tudo era bom demais para ser verdade e como QUEM ATÉ HOJE SÓ DORMIU COM LOBOS, DESCONFIA ATÉ DO COCHILO DOS CORDEIROS, deixei que dobrasse a esquina, desaparecesse de vez do meu caminho e assim continuasse em meu viver.

Nenhum comentário: