terça-feira, 5 de junho de 2007

O CIRCO DO PALHAÇO SEM GRAÇA

O CIRCO DO PALHAÇO SEM GRAÇA
Você se foi antes de entender
O real sentido do meu riso.
Só, não zombei de seus sentimentos,
Quem me conhece sabe que não sou disso.
Quando eu blefava no Jogo das Contas de vidro
Diziam que ao menos meus lances eram bons.
Só não gostavam quando passava o efeito,
Quem me conhecia sabia do que precisava.
É que, nem todos que bebem querem ficar bêbados,
Às vezes o ar sufoca bem mais que o necessário.
Nos bares que passo ainda não vendem Prozac
E nem todos que morrem querem morrer sozinhos.
Quando eu ouvia sons da Pior Banda do Mundo,
Diziam que assim estava em igual companhia.
Só não olhavam para a Alice Através do Espelho,
Nem todos que ficavam era por não terem aonde ir.
Então, não entedí o enredo desse drama, amor,
O palhaço chora e quem não rir da sua desgraça?
Mas, quem disse que saio vivo dessa vida?
Quem disse que quero sair?
Você me foi antes de entardecer
O real sentido do meu choro...

Nenhum comentário: