quinta-feira, 21 de julho de 2011

IMAGINE E ENTENDERÁ




Quando penso no meu amor por você,
vou às lágrimas,
Quando lembro que o meu amor por você
nasceu de um sorriso,
porque foi o primeiro sorriso de uma criança
Que depois de acamada por semanas,
Ao sair de casa pisou a grama verde e molhada
Pelo orvalho deixado durante a noite do dia anterior.
Por isso não há erro no norte de minha bússola,
Ela nunca esteve tão certa ao me mostrar uma direção,
Posso lhe olhar em silêncio, por instantes intermináveis,
Como quem lamenta as inúmeras cruzes na estrada,
Ainda assim jamais me cansarei de lhe olhar, olhar e olhar,
Posto que, apenas encontrei em você o que chamo minha poesia.

Um comentário:

Zé Soares Neto disse...

E ai querido Alving, Qnt tempo??? Nunca mais conversamos na noite... Muito massa ver suas postagens... mesmo distante te acompanho e tenho uma admiração por vc... ainda guardo seus escritos do Segundo Inverno... Mah, continua postando que estou acompanhando e tou espalhando nas redes socias tb... abraço!