quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

APENAS ISSO



Eu andei três quilômetros à toa,
Senti sede e muita fome.
Eu vi pessoas se libertando e rindo
Da derrota e do cansaço em meu rosto.
Eu vim de longe porque pensei
Que aqui teria leito e sopa,
Mas veja só, o Exército de Salvação
Só se move para salvar uma multidão
E eu andei três quilômetros à toa...

Acho que vou cair aos seus pés
Como folha seca que se liberta de sua arvore.
Acho que vou cair aos seus pés
Ser pisado e levado na próxima enxurrada.

Eu desenhei um mapa a cera e carvão,
Se prestar a atenção verá que todos os caminhos
Partem do mar e se encontram nas montanhas.
Bem, mesmo que não consiga entender, eu entendo.
O que estou tentando dizer é que eu sempre soube
Que este era um caminho estranho e incerto.
O que estou tentando dizer é que você sempre soube
Que não há nada de errado em não me querer por perto.

Não sei se essa verdade me liberta ou me condena,
Do lado de dentro da janela tem banquete,
Música de qualidade e pessoas felizes à sua maneira,
Do lado de fora tem placas de vagas de emprego.
Isso é meio estranho, por vezes incompreensível,
Quem afinal desejaria perder seu lugar no paraíso
Se não estivesse tão enfadado com ele?

Sei lá, são tantas informações e nenhuma solução,
Acho que vou cair aos seus pés
Ficar assim e não pensar em mais nada
Até ser pisado e levado na próxima enxurrada.

Nenhum comentário: