quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

NOVES FORA



O problema é que eu queria seguir em frente
E não olhar para trás quando dobrasse a esquina.
O problema é que o leão de ontem ainda insiste
Em não se contentar em quebrar minha espinha.

O problema é que queria que ficasse para sempre
E não se preocupasse tanto com hora da voltar para casa.
O problema é que eu queria não fosse tão tangente
E não me desse as migalhas das suas poucas horas vagas.

Mas nem sempre noves fora nada
Tem sem uma torneira
A noite inteira pingando, pingando, pingando
Lagrimas de um anjo que desaprendeu a voar.

Eu sei poderia ser pior, poderia não ter nem isso.
Eu sei, você me repete isso toda vez que passa pela porta,
Mas quem lhe viu de verdade como eu vi não se engana
O problema é que você teima em não aceitar a sua verdade.

Nenhum comentário: