quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

SIMPLES DE CORAÇÃO



Não sei mais quando é claro quando é escuro
quando a verdade pode ser mentira,
não sei mais quando é lagrima quanto é água
quando estou só caminhando na chuva.

Não sei mais quando é perto quando é longe,
que distância mais aproxima suicida do seu destino,
não sei mais quem é do bem e quem é do mal
quando tudo vem como uma pedra rolando.

Não sei mais até quando vou acreditar
que posso mudar o mundo ao meu redor,
que qualquer coisa assim, simples de coração,
traga de volta o que se perdeu para nós.

Não sei mais quem sou eu e quem é você
quando canções não trazem momentos nossos,
não sei mais quando é prazer e quando é dor
quando me entrego ao que não quero.

Não sei mais
se posso mudar o mundo ao meu redor,
que qualquer coisa minha, simples de coração,
traga de volta sonhos que se perderam de nós.

Só sei que vivo porque você vive
noite e dia eu vivo porque você vive
dia e noite só vivo porque você vive, você vive,
só sei que vivo e não sei mais do resto.

Nenhum comentário: